sexta-feira, 8 de abril de 2011

Depois de tanto tempo...

Oi gente!!!

Quanto tempo não apareço por aqui para postar alguma novidade. Eu pretendia ter postado a minha gravidez mês a mês, pra quando o Matheus estivesse grande ele pudesse ter uma espécie de diário online de como foi a tão esperada chegada dele. Mas infelizmente, devido a vários acidentes de percurso, isso não foi possível.
Bem, vamos começar do começo.
Há uns dois anos quando eu e meu marido completamos exatos dois anos de casados, começamos a ter uma vontade tremenda de ter um bebê. Nessa altura do campeonato, meus filhos (do primeiro casamento) Maria Eduarda (12) e Carlos Eduardo (10), já estavam crescidos e decidimos que não precisávamos esperar mais.
Começamos então a providenciar que o Matheus viesse rsrsrs. Foi um ano de agonia, todos os dias a gente tentava, passava um mês eu cismava que estava grávida, fazia o exame, e nada. Até que um belo dia o exame de farmácia deu positivo, mas dessa vez eu já sabia, sentia, que estava grávida. Confirmada a gravidez foi só felicidade, eu acompanhava o crescimento e desenvolvimento do nosso filho, ansiosamente, mês a mês.
A gestação foi saudável, fiz todas as consultas de pré-natal, tudo diretinho.      
 Matheus veio ao mundo no dia 7 de dezembro de 2010, pesando 2,720 kg e medindo 49 cm. Uma benção de Deus.






Beijos a todos. Espero conseguir ir contando a história do meu pequeno aqui...

Um comentário: