sexta-feira, 7 de maio de 2010

Mulher!!!


"Não faças chorar uma mulher, pois Deus conta todas as suas lágrimas. A mulher fez-se da costela do homem, não dos pés para ser espezinhada, nem da cabeça para ser superior, mas sim do lado para ser igual (...) debaixo do braço para ser protegida e perto do coração para ser amada."


Encontrei esse texto navegando por sites da net, e achei muito lindo. Meu marido diz que sou muito mulherzinha, e sou mesmo. Adoro ser cortejada, ser tratada como uma dama. Nem ligo de ser chamada de sexo frágil, acho até que antigamente era tudo mais romântico, pois a mulher não tentava se igualar ao homem, e o que hoje é visto como machismo, antigamente era visto como cuidado e respeito. Eu acho que nasci na época errada rsrsrs, pois também não considero esse tipo de cuidado masculino como machismo. Acho que somente os verdadeiros homens, agem assim, com tamanha sensibilidade, e esse tipo de homem hoje em dia está cada vez mais raro.

Mas enfim, caros leitores, ainda bem que já garanti o meu homem à moda antiga rsrsrs.

E estou passando por um momento muito delicado, frágil e maravilhoso na vida de qualquer mulher. Estou grávida, e vou ter a honra de dar o primeiro filho ao meu marido. Estou muito feliz com isso. Tenham um ótimo fim de semana.




Nenhum comentário:

Postar um comentário