segunda-feira, 10 de maio de 2010

Mãe de terceira viagem

Olá meus queridos leitores. Quero dividir uma experiência muito especial e única com vocês: a de ser mãe.
Sim, estou grávida de 8 semanas do meu terceiro filho. Primeiro, deste casamento.

Descobri que estava grávida bem cedo, com 2 semanas, mas na verdade eu já sentia desde a concepção.

Mas enfim, nada se compara a alegria de poder dar o primeiro filho ao meu marido, que também está feliz da vida e enchendo o bebezinho de amor, mesmo que ele ainda não possa ouvir, com certeza ele sente o quanto é amado e querido pelo papai e mamãe.

Já fui na primeira consulta com a minha GO, mas não deu pra fazer muita coisa ainda, muito cedo, estava com 7 semanas e meia, só deu pra medir a barriga e pedir os exames. Mês que vem vou fazer a primeira ultra, não me aguento de ansiedade de ver meu bebê e ouvir o coraçãozinho dele.

Hoje, ele deve estar mais ou menos assim:


Ele mede o mesmo que uma azeitona, mas já está adquirindo forma humana, não é uma graça???

Graças a Deus não tenho sentido nada de tão grave. Sinto muito sono e um pouco de enjôo. Depois das 18 horas não sou ninguém, só quero banho, comer e dormir...rsrsrsrs.

Vou ficando por aqui. Bebêzinho, mamãe te ama muiiiiiiiiiito viu???

Um comentário:

  1. Estou mesmo muito feliz...

    É mágico saber que a mulher que amo está com o fruto de nosso amor dentro dela...

    ResponderExcluir