terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Recomeçar

Olá queridos amigos e leitores!!!

Fiquei bastante tempo afastada do meu blog e confesso que estava meio desanimada, sem vontade de escrever. Porém, inicia-se um novo ano trazendo consigo novas metas, sonhos e toda aquela ilusão que alimentamos no início de todo novo ano...aff, como se a virada de um ano para o outro pudesse mudar alguma coisa na nossa vida né? rsrsrs. A verdade é que a mudança deve partir de nós mesmos, de dentro. Por isso resolvi mudar e aproveitar o início do ano como desculpa rsrsrs.


Pára tudo, mudança exige um certo esforço e pra ser mudança mesmo, tem que doer. Conheço uma frase muito interessante que com o tempo vocês vão saber de onde tirei. Ela diz assim: "A mudança só acontece quando a dor de permanecermos na mesma for maior que a dor da mudança."

Então vou começar por me apresentar e falar um pouco da minha vida, do meu "eu", afinal, não vejo sentido em ter um blog se não for para ajudar outras pessoas. Pelo menos é isso que eu busco nos blogs alheios: afinidade, conforto, algo que me faça sentir melhor e sentir que não sou a única que tem problemas no mundo.
Enfim, o que vocês irão ler aqui está bem longe de ser uma vida perfeitinha e sem sofrimentos, dores e angústias, até porque sou uma mera mortal, mas não estou dizendo que não haverão linhas felizes e agradáveis de se ler, não é isso. Gosto muito de dividir textos interessantes, pois adoro ler e gostaria de ler comentários também.

Bom, esse foi só pra começar e desejar a todos um FELIZ ANO NOVO!!!

Um comentário:

  1. Muito boa sua iniciativa...

    Serei um de seus leitores...

    ResponderExcluir