terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Quem sou eu? Parte 1!


Como prometi aí vai a minha apresentação pessoal.

Meu nome é Taís [Grego, aquela que deve ser contemplada. Jamais deixa transparecer suas fraquezas. Prefere encarar os problemas sozinha a ter de partilhar sua dor. Costuma ter boas idéias, a maioria audaciosa. Suas reservas de emergência não a deixam na mão.].
Tenho quase 30 anos. Posso dizer que esses 30 anos foram muito bem vividos, recheados de bons momentos e de momentos ruins também.
Eu poderia escrever textinhos bonitinhos e clichês como já me cansei de ler por aí, mas vou escrever a verdade nua e crua conforme deixei claro ser uma de minhas metas para este ano: dividir experiências e ajudar pessoas através do meu blog.
Não vou me aprofundar muito neste post, aqui vai só a apresentação superficial mesmo.

Sou do signo de Capricórnio, que define bastante a minha personalidade:
- Sou imprevisível, mas confiável;
- Sou um cubo de gelo quando estou mal-humorada, porém sou a pessoa mais
carinhosa da terra quando amada;
- Sou fiel, companheira, batalhadora e carinhosa (com quem merece);
- Teimosia em pessoa;
- Sou chata, metódica e levo tudo a sério (odeioooooooo piadas);
- Costumo achar que consigo carregar o mundo nas costas;
- Quero as coisas sempre do meu jeito e fico irada quando não consigo (e isso quase sempre acontece rs);
- Não desisto dos meus ideais enquanto não os realizo (ou não me
fascino por outro);
- Sou orgulhosa; e não dou o braço a torcer;
- Sou sim apaixonada por mim mesma (acho que tenho que me amar primeiro para poder amar os outros);
- Mas também sou responsável, versátil e esforçada;
- Sou séria, íntegra, mas também sei ser a pessoa mais idiota da face da Terra, afinal "a idiotice é vital para o ser humano" (ainda vou postar esse texto);
- Não costumo me arrepender de nada que faço, acredito que se aprende algo de bom, mesmo quando a experiência não foi tão boa assim.
- Sou muito persistente;
- Tenho personalidade;
- Sou extremamente crítica, principalmente de mim mesma;
- Sou muito exigente e perfeccionista ao extremo;
- Na maioria das vezes chego a pensar duas, três ou quatro vezes antes de tomar uma decisão e acabo decidindo por algo completamente novo que aparece;
- Sou amiga para todas as horas;
- Sou apaixonada pela vida;
- Amo a liberdade;
- Procuro ajudar àqueles que gosto e às vezes até quem não gosto;
- Fico triste quando tento ajudar alguém, mas não consigo;
- Sou muito, mas muito chata mesmo, mas quem me conhece de verdade não consegue deixar de me amar rs (e sim, sou convencida);
- AMO INCONDIONALMENTE A VIDA, MEUS FILHOS, MEU MARIDO, MINHA FAMÍLIA E PRINCIPALMENTE MEU DEUS, POIS SEM ELE NADA DISSO EXISTIRIA!!
...enfim, me considero uma pessoa comum, porém muito especial!!!!
(e não tem quem me convença do contrário!!)
E tenho certeza que todos os capricornianos que lerem irão concordar comigo.



Sim, essa aí em cima sou eu, em foto recente e visual novo (cortei os cabelos).

Nenhum comentário:

Postar um comentário